Harlei revela o que está achando do trabalho de Marcelo Cabo no Goiás: “Teve uma evolução”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás falou em entrevista ao programa Feras do Esporte após a vitória do Verdão por 1 a 0 contra o Operário/PR e citou as mudanças que já se pode notar com Marcelo Cabo após saída de Pintado:

Lógico que você vê já um desenho diferente, equipe mais compacta, com mais preenchimento, mesmo assim no primeiro tempo a gente sofreu um pouquinho, errou em algumas tomadas de decisões, mas um segundo tempo muito bom, segundo tempo organizado – avaliou. 

Harlei chamou bastante atenção para a diferença nas substituições, Pintado era muito cobrado por conta das substituições que o treinador realizava no decorrer dos jogos. Em entrevista, o vice-presidente do Goiás elogiou as substituições de Cabo.

Ficou bem visível, após as mexidas a equipe teve uma evolução, isso é muito importante, é para isso que existe as alterações. Com o Cabo conseguimos essa dinâmica melhorar – explicou Harlei.

Além da substituições, o vice-presidente também elogiou o maior número de criação que o Goiás demonstrou no jogo. Mesmo vencendo a partida por 1 a 0, a equipe não parou nem sequer um momento a busca para ampliar essa vantagem.

A gente vinha cobrando isso, que para você vencer o jogo precisava ter um número de criação maior. A gente não vinha tendo e isso estava comprometendo e estava trazendo uma angústia para a gente – finalizou.