Harlei revela o que mudou no Goiás desde a sua última passagem em 2017

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “UOL Esporte’, o novo gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, falou sobre o seu retorno à diretoria do clube e assumir a missão que era de Túlio Lustosa. Para o ex-goleiro e hoje dirigente, um novo desafio e um novo projeto que terá a missão de ajudar o Verdão nesta sequência de temporada.

“Um novo desafio, um novo projeto, das outras vezes tive a oportunidade de começar a montar o elenco, e agora pego o elenco montado com situações para corrigir. Mas temos um staff muito qualificado e pessoas muito importantes para nos ajudar nessa tarefa”, acrescentou.

Questionado o que mudou no Goiás desde a sua última passagem em 2017, o dirigente explicou que muitas coisas ocorreram. Mesmo fora da diretoria naquela época, Harlei deixou claro que está na gestão executiva do clube desde 2018 e deixou claro o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Eu deixei o comando do futebol do Goiás em 2017, mas estou na gestão executiva do clube desde 2018. As coisas andam bem próximas e a gente vem acompanhando o dia a dia. Hoje, eu encontro um Goiás mais bem preparado, financeiramente, e, mesmo após a pandemia, consegue revelar jogadores e fazer grandes vendas. A estrutura do clube aumentou bastante, tanto é que estamos finalizando a construção do nosso estádio próprio”, conta