Harlei revela ter feito reclamação na FGF e se mostra preocupado com a arbitragem na Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

A derrota do Goiás para o Náutico, na última rodada da Série B, trouxe muita frustração para o time, não só pelo placar, mas principalmente pela arbitragem no estádio dos Aflitos. Em entrevista concedida ao programa Feras do Esporte, o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, revelou já ter tomado atitudes sobre esse tema.

Nós pedimos ajuda do Presidente da Federação Goiana de futebol, André Pitta, que é o caminho que a gente tem para fazer nossas reclamações frente a CBF, nós estamos insistindo o tempo todo que nós estamos sendo prejudicados, uma hora é o VAR que não funciona, outra hora é a arbitragem que não consulta o VAR, outra hora o VAR não funciona e a arbitragem de frente para o lace faz vista grossa, não temos mais o que fazer, já fizemos inúmeras reclamações para a Federação, esperando que o Presidente realmente nos ajude e tome às rédeas dessa situação na CBF para mostrar o quanto o Goiás tem sido prejudicado – revelou Harlei. 

Em todas as vezes que o Goiás foi prejudicado durante a Série B deste ano, o clube não deixou de expressar sua indignação e preocupação com a arbitragem. Dessa vez quem falou sobre o tema foi Harlei, que apontou a Série B como uma competição muito equilibrada, podendo erros de arbitragem, prejudicar muito uma equipe.

Claro que preocupa, não só a mim, como também a vocês da imprensa, nossa diretoria, nosso torcedor, não importa a ordem, o importante é que todos estão vendo o que anda acontecendo, nós temos inúmeros materiais para poder mostrar, e acima de tudo o próprio Presidente da Federação, reconhecendo que está tendo erros de arbitragem nós jogos do Goiás, é muito preocupante, porquê pra mim é um campeonato que será decidido na última rodada, então por esse equilíbrio, por tantas equipes buscando posições na tabela, é que precisamos que as coisas sejam corretas e justas para todos os lados, não podemos viver nessa insegurança, está tudo muito estranho – desabafou Harlei.