Hélio acredita que Goiás estará “respirando” em 8 rodadas

Foto: Divulgação Goiás

O Goiás vive uma situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube luta para não ser rebaixado à terceira divisão, já trocou de treinador algumas vezes e agora está com Hélio dos Anjos.

O comandante espera que o clube se acerte na luta para sobreviver na segundona nacional. Para Hélio, o Esmeraldino estará melhor na competição em até oito rodadas:

“Nós trabalhamos jogo a jogo, por isso acredito que só daqui oito rodadas vamos estar respirando. Hoje, a realidade do Goiás é se manter (na Série B). O planejamento do Goiás e até mesmo a minha permanência, em contrato, é de renovar comigo automaticamente se nos mantivermos na segunda divisão. E vamos nos manter, vamos chegar e teremos um Goiás infinitamente mais forte na próxima temporada.”

O próximo desafio do Goiás será contra o Náutico, no Serra Dourada, na próxima sexta-feira.

1 Comment

  1. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Hélio, parabéns pelo seu trabalho! Os técnicos do Brasil geralmente dormem em campo, sem querer ser antiético , por exemplo, o Osvaldo de Oliveira pra se ouvir uma entrevista dele , dá sono! Seu trabalho é duro, sua motivação exclusiva, quem não entrar na sua onda tá realmente fora de sintonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!