Hélio descarta elenco inchado para o Goiás em 2018: “inadmissível “

Foto: Divulgação Goiás

Quem chegará e quem sairá do Goiás para o aon que vem ainda é incerto. Entretanto, se sabe que o elenco para o ano que vem será menor do que foi no ano de 2017.

Hélio dos Anjos chegou ao Esmeraldino em meio á luta contra o rebaixamento para a Série C e conseguiu fazer com que a equipe escapasse da queda. Agora podendo se planejar melhor para o ano que vem, o comandante espera que tenha uma diminuição no elenco.

O comandante descarta a possibilidade de manter um número elevado de jogadores como aconteceu neste ano, com mais de 40 atletas:

“Não dá para fazer uma boa gestão com 42 jogadores no elenco. É inadmissível”, disse ao GloboEsporte.com.

O Goiás deve já começar a buscar a renovação de jogadores importantes para o elenco e também buscar novas contratações para o ano que vem, muito provavelmente com o aval de Hélio.

 

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Renovar com jogadores importantes? Só salva o Rangel e mais ninguém! Pior time de toda história do GEC. Eu começaria do zero, rua pra todos esses come e dorme.

  2. Avatar Luciano disse:

    Não ter elenco inchado é fácil. É só não contratar jogador acima de 28 anos.

    E principalmente contratar 6 jogadores top pra serem titulares indiscutíveis. (zagueiro esquerdo que será o brock, lateral esquerdo, 1 volante, meia de ligação, meia-atacante pelo lado esquerdo e homem de referência (centroavante).
    Mais 1 goleiro reserva (Marcos) e 1 meia-atacante pela esquerda que deve ser esse tomaz.
    Se contratar mais que isso, é pedir pra ser burro e obviamente vai inchar no futuro.

    É menos burro pagar 100 mil reais pra 1 jogador que resolve. Do que 100 mil para 2 que não fazem diferença técnica na hora do jogo.

    Abre o olho Hélio

  3. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Blá blá blá , blá blá blá e cadê as noticias que queremos saber?

    A lista de saída das ínguas, os que já foram embora, a dispensa do Vitor Bolt, do Eliézer, Fábio Sanches, Alex Alves, de um punhado de caras da base que não deram no coro, as negociações do Carlos Eduardo, a contratação do Túlio Lustosa como diretor de futebol, eleições do clube, normas já aclamadas, jogadores contratados e em negociação positiva, essas coisas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!