Hélio dos Anjos admite jogo difícil e ainda vê Goiás como um dos postulantes ao acesso

Goiás
Hélio dos Anjos, ex-técnico do Goiás - Foto: Reprodução/Instagran

Nesta última sexta-feira (08), o Goiás sofreu a sua primeira derrota como mandante nesta Série B. Com gol marcado por Jean Carlos, ex-jogador do clube esmeraldino, o Verdão acabou superado por 1 a 0 pelo Náutico. Com o resultado, a equipe voltou a ficar fora do G-4 da competição, enquanto os pernambucanos se consolidaram na liderança.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Hélio dos Anjos, figura marcante na história do Goiás, afirmou que vê o Esmeraldino como um dos favoritos ao acesso nessa temporada e apontou que o jogo diante do Goiás foi até agora um dos mais difíceis do Náutico nessa competição.

Continuo colocando o Goiás como um dos postulantes. Tem estrutura, elenco, trabalho e é sempre forte. Em uma disputa como essa, desponta. Falei que teríamos o jogo mais difícil da competição até agora, e aconteceu. Tivemos que domar muito o jogo do Goiás para sair daqui vencedores, – avaliou Hélio dos Anjos.

Na visão do treinador do Náutico, sua equipe administrou bem o primeiro tempo mas não conseguiu levar muito perigo ao Goiás, além de ressaltar a dificuldade imposta pelo Verdão na segunda etapa.

Comandamos sim o primeiro tempo, com leveza e bom passe, mas nem tanto com profundidade nas jogadas. Sabíamos que o Goiás poderia usufruir de um jogo de força no segundo tempo e poderíamos ter tomado um gol de contra-ataque, e não costumamos ter contra-ataque, o meu sistema defensivo corre muito pouco para trás. Instigamos o time a correr para frente, compactar e fazer uma marcação alta, e tivemos dificuldade. – Revelou Hélio.