Hélio dos Anjos atualiza a situação de Rangel no Goiás

O goleiro Marcelo Rangel foi substituído no intervalo do clássico contra o Atlético-GO no último domingo, quando deu o lugar para o jovem arqueiro Paulinho. Para o duelo contra o Coritiba, o arqueiro estava em dúvida para a decisão contra o Coritiba nesta quarta-feira.

Após o clássico diante do Atlético, o técnico Hélio dos Anjos atualizou a situação do arqueiro esmeraldino. Na visão do treinador, o jogador não teve fratura e deverá ser relacionado para o duelo no Couto Pereira.

“Eu e mais uns 300 treinadores não gostamos de revezar goleiro. E ele (Marcelo Rangel) gosta de jogar. Eu não gosto de revezar. Aviso sempre para o meu preparador de goleiro. Revezo pouco. Só tirei o Marcelo no intervalo porque o médico mandou. Rangel ficou sem o ar. Chegou pra mim a notícia que o Rangel não tem fratura. É um região delicada, ele ficou sem ar, mas não parece muito sério”, afirmou o técnico.

De acordo com o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o jogador alviverde realizou uma radiografia e não foi constada nenhuma fratura na região das costelas. Nesta segunda-feira, o jogador foi medicado, não treinou e não será problema para o técnico Hélio dos Anjos.

Por Felipe Lemos

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Márcio Rosa disse:

    Esse Paulinho não serve pra ser reserva. Entrou nervoso. Onde está o goleiro Marcos ex atlético? Que jogou inclusive campeonato brasileiro série A. Esse Paulinho jogou a copa são paulo e mais nada, não tem nenhuma experiência. Tem dedo de alguém da diretoria do Goiás, querendo atropelar o processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *