Hélio dos Anjos explica desempenho do Goiás no Goianão

Foto: Divulgação Goiás

Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos explicou a situação do Goiás neste início de Campeonato Goiano. O comandante esmeraldino aproveitou o momento, para destacar o empenho dos jogadores e o equilíbrio dos adversários, durante todas as partidas.

“O jogo foi normal eu esperava essas dificuldades. Na palestra antes do jogo nós tivemos alguns problemas e não só nós, todas as equipes estão tendo. Não é fácil fazer essa sequência de jogos da forma que está sendo feita. O peso dos três jogos durante uma semana atrapalha todo mundo. Mas nós propusemos o jogo o tempo todo. Foi um jogo muito equilibrado, difícil, que a gente poderia também ter tomado gols, mas equipe suportou bem”, explica.

Questionado sobre o calendário do Goiás, por conta da Copa do Mundo alguns jogos foram adiantados. Hélio dos Anjos falou sobre o assunto: “Acho que esse início é um início de sofrimento. Eu estou muito preocupado com o jogo de domingo (contra o Itumbiara), porque acho que terei que mexer muito mais do que eu previa, tenho que ver a reação deste grupo. Eu estou satisfeito, não esperava muita coisa de três jogos dentro de uma semana. Temos apenas 21 dias que estamos convivendo e esses jogadores já fizeram três partidas. Então nós temos que ter paciência porque não quero correr o risco de perder jogador”, observa Hélio.