Hélio dos Anjos ganha desfalque e terá problema para escalar o Goiás

Foto: Divulgação Goiás

Para os próximos jogos do Goiás na Série B, o técnico Hélio dos Anjos terá uma baixa importante para escalar a equipe esmeraldina nos próximos confrontos. O meia-atacante Tiago Luis sofreu uma ruptura muscular no adutor da coxa esquerda e desfalcará o time esmeraldino.

Outro jogador que também saiu sentindo dores depois do jogo do Goiás foi Nathan, que levou uma pancada no joelho esquerdo e já treinou normalmente durante esta quarta-feira. O volante Elyeser, que era dúvida até o último momento da partida contra o Ju, também está melhor e pode ser uma alternativa para o jogo diante do Luverdense no próximo sábado.

5 Comments

  1. Concordo com vc Márcio. Só faz falta nesse time Marcelo Rangel . E o Helio dos anjos , O motivador . estrategista , piscicologo Etc etc

  2. Avatar Eliseu disse:

    Fará falta sim.
    Ele entra somente no segundo tempo, momento em quê o time joga melhor.
    Não da para jogar com 3 atacantes.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tá de piada, Nathan e Tiago luis fora, são reforços. O único jogador que faria falta, seria o Marcelo Rangel. O time estaria muito melhor hoje, se tivesse contratado 10 jogadores de verdade e aproveitado os 10 melhores da base esmeraldina, gastando apenas 30% , em relação a esse elenco atual, inchado, caro e ruim.

  4. Desfalque aonde ! Jogador gordo e sem condicionamento fisco. E o rodízio do DM . Heliao faz os pernas de pau suar sangue . Aí tem sempre um que corre pro DM .

  5. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Interessante! Tiago Luiz não tava sendo escalado, agora machucou e vira desfalque…. Vai entender!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!