Hélio dos Anjos gosta da qualidade do Goiás e manda recado ao árbitro do clássico

Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos exaltou a qualidade de sua equipe diante do Atlético e aproveitou o momento para mandar um recado ao árbitro Bruno Rezende. Durante a coletiva de imprensa. Para o comandante esmeraldino, a lambança da partida vai para a conta do juiz.

“Quando saiu a escala (de arbitragem), meu instrutor de arbitragem avisou que não era o momento adequado para ele (Bruno) apitar. Posso até estar sendo radical, mas transfiro essa lambança da partida para o árbitro. Deu muitos cartões, não estava calmo. Escolheu jogadores para expulsar”, reclamou.

Mesmo assim, o técnico gostou da intensidade do clássico e da atuação de seu time. “Gostei muito do jogo. Gosto de jogos assim. Acho só que alguns setores da minha equipe precisavam ter dado uma resposta melhor. Hoje o Atlético-GO só joga contra o Goiás se for na imposição física. Sabíamos disso. Mas achei que foi uma partida interessante”, destacou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

11 Comentários

  1. Rafael disse:

    Sr Hélio dos Anjos aposente dá para ver que o senhor não entende nada de futebol, time fraco não tem esquema de jogo algum uma verdadeira piada, parecem time de pelada de 5 anos.
    Diretoria fraca, já vimos tudo isso antes, time de amigos não funcionam ainda mais quando mostram não dar conta do trabalho.
    A outra coisa não dá para ver esse Léo Senna jogar, jogadorzinho fraco que parece um caranguejo, só anda para trás, e o pior de tudo se acha um grande craque “kkkkkkkkkk” é rir para não chorar.

    PRECISA-SE!!!
    DIRETORIA- MEGA URGENTE
    TÉCNICO- MUITA URGÊNCIA
    JOGADORES COMPROMETIDOS- URGENTE (POIS NÃO TEMOS UM DESDE 2015)

    DIFÍCIL VER MEU VERDE ASSIM, VIRANDO CHACOTA ATÉ DO GOIÂNIA!

  2. ogival martins de resende disse:

    Time razoável, treinador e diretoria fraquissímo, não acredito em acesso este ano, infelizmente.

  3. Leone bento disse:

    Vou fazer igual ano passado não vou sair de casa pra ver um time ruim desses esse presidente e outra merda de médico que não entende nada futebol mais um ano presságio de fracasso os mesmo erro de sempre mas também as mesmas pessoas mesmo erros time ruim diretoria ruim jogadores fracos sem preparo acabou aquele time que adversários respeitavam o Goiás parece um time que não treina

  4. Márcio Rosa disse:

    O time não é dos melhores, mas um técnico acrescenta muito em uma equipe. Reconheco que o Hélio do Anjos foi um profissional importante para o clube e isso ninguém tira dele, porém, o tempo passa, e hoje ele é ultrapassado, não adianta querer tirar leite de pedra, ele não dá conta. Coloca o Hemerson Maria com essa mesma equipe, e ele seria campeão invicto do goianão. Não adianta o cara ser bacana, legal, íntegro..etc..etc…Se não for um profissional gabaritado pra função, só vai fazer merda. Muitos hoje que estão no Goiás, devem sumir e dar lugar a profissionais de verdade, tais como: Velho HP, Harlei Meneses, e mais um monte de ASPONE, que ficam mamando nas tetas do verdão. O Goiás hoje é um cabide de emprego, para os peixinhos e amigos, exemplo é, o preparador físico Dany Sérgio, que não dá conta do recado, mas é um cara ” bacana ” , amigo do Harlei e do HP, muito “gente boa”. Não é isso que a torcida quer, não é isso que vai engrandecer o time e torná-lo um vencedor. Não se iludam, com essa metodologia de seleção profissional, iremos amargar muito tempo nas profundezas da série B e até coisa pior. Mais um ano nesse estágio e o time quebra, pois se perder a grana da Rede Globo, a estrutra fixa não suporta, ai quero ver se os caciques milionários, irão desfazer de seus patrimônios, para manterem o clube. Que torcida maravilhosa o Goiás tem, que diretoria medíocre que não larga o osso. Todo profissional tem que saber a hora de parar e dar lugar ao novo, ao moderno, ao atual, mas no Goiás isso nunca chega, não existe política de renovação. Lamentável nós irmos ao estádio, e ver uma equipe sem nenhuma moral, sem força, onde ninguém respeita. Não merecemos isso, devolvam nosso Goiás.

  5. Gilberto Barros Vieira disse:

    Marcos Vinicius falou e disse! Hélio dos Anjos só fala abobrinhas. Será que ele acha que os torcedores são cegos? Vai plantar batatas, vai Hélio.

  6. Wilton disse:

    Boa nação esmeraldinos, estão, falando do jogo de ontem e dessa entrevista da Sr: Hélio dos Anjos , fico muito decepcionado com esse time de amebas, sem compromisso, sem responsabilidade, sem esquemas eficiente de marcação e de ataque, vejo um time que não deu conta de ganhar dos nossos concorrentes da série B e a única coisa que o Hélio está conseguindo passar para os atletas e a indisciplina.

  7. Torcedor Pilhado disse:

    Gostou da intensidade ou da intenção de fazer um bom jogo? Espera perder o rural pra mandar embora, já que não tem macho para fazer isso agora mesmo. Ai, manda só o Hélio e o principal problema (Dany) fica. Vai adiantar o quê? Se juntar todo colegiado não dá meio Raimundo. Até o Marcelo segurado aprendeu, o que esta aí é a chacota do dia. Diretoria de pipoqueiro a começar pelo presidente do conselho deliberativo.

  8. Cláudio disse:

    O Helio não adianta tapar o sol com a pineira, esse elenco é muito fraco. Kd um meia pra armar as jogadas. Para insistir com Viçosa. Com esse time mais uma vez iremos brigar para não cair para série C.

  9. Ediverde disse:

    Ganhou que clássico?
    Hélio é só conversa.

  10. CESAR PETRI disse:

    O QUE MAIS OUÇO ELE FALAR E EM INTENSIDADE, PALAVRA QUE JÁ TÓ COM GIRICA SÓ DE OUVIR, TURMA RUIM DE SERVIÇO.

  11. Marcus Vinicius disse:

    Esse Hélio esta de sacanagem mesmo, que porra de intensidade esse time teve, tivemos foi sorte por não ser goleados ontem pq esse time ridículo dos lagartixa erra gol demais.
    O juiz teve culpa da nossa maravilhosa dupla de zaga não ganhar uma bola no alto e muito menos no mano a mano, o juiz teve culpa desse meio campo que não cria nada, só toca de lado ou para trás, o juiz teve culpa dessa íngua do Felipe Garcia estar em campo, tudo bem que o time tinha alguns reservas mas já estamos em março e tem jogador que ate hoje não justifica o salário que ganha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *