Hélio dos Anjos dá sua opinião sobre a classificação do Goiás na Copa do Brasil

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Após a classificação do Verdão, o técnico Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira vez após seu time se garantir na próxima fase do torneio da Copa do Brasil. O comandante deu sua opinião sobre a partida e deixou seu recado.

O modelo de jogo é esse, o time é esse. Sempre tem espírito de porco esperando dar errado para falar mal. Mas nós temos um planejamento. Todos os jogadores que eu queria que chegassem bem nesse jogo chegaram. Até mesmo o Caíque Sá, mas eu preferi o Alex Silva, pois entendo que ele defende melhor na linha de quatro – afirmou, referindo-se também às críticas por não ter poupado alguns atletas no clássico contra o Atlético-GO, dentre eles o camisa 1“, diz.

Para Hélio dos Anjos, o plantel do Goiás está ciente do que está sendo feito e do que a comissão técnica está fazendo durante os treinamentos. Treinador acredita que muitos acharam, que o Goiás não iria passar de fase no torneio.

O mais importante é que o grupo tem convicção no que está sendo feito no Goiás. São 35 anos no mundo do futebol. Muitos acharam que nós viríamos aqui e nos dar mal, mas eu tinha certeza que não“, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

11 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Vila nova sempre foi cavalo paraguaio, arranca bem e até no meio da corrida , vai a todo vapor… começa a perder força e termina sempre mal! Meus pêsames panetones! Te cuida Vila , senão vai apanhar do quase rebaixado Anápolis.

  2. CESAR PETRI disse:

    O FERRINHO NOS ANOS 70 E 80 APRONTOU CONTRA MUITOS TIMES, O PANETONE E O TORCEDOR MAIS AGITADOR E COVARDE QUE EXISTE, ALGUNS PASSARAM A SEMANA INTEIRA NOS PROVOCANDO AQUI NO TRABALHO, HOJE ONDE ESTÃO ELES ? SUMIRAM !

  3. Marinho Ney disse:

    Interessante é que o Ferrinho não tinha nenhum torcedor, e chegou o Ferro no Vila Nova.
    Está cedo Vila Nova!

  4. Edecio disse:

    Talvez se o vila tivesse um Hélio vibrante à beira de campo não teria passado pelo vexame da derrota para o praticamente ninguém ferrinho.
    O maria é muito bom mas não ganhou nada até hoje no vila, e sempre morre na praia. Hélio salvou o Verdão da terceira divisão, lidera o estadual e está vivo na copa do brasil após eliminar o time considerado de maior expressão da série b.
    Lotaram o estádio através de ingressos no 0800 para tomar ferro do ferrinho que é um timinho da quarta divisão do brasileiro e que só está apanhando no ceará.
    Prefiro o Hélio !!!

  5. Francisco Esmeraldino DF disse:

    Goiás fez um grande jogo. Jogou como time de série A. Mas ainda tem muito que evoluir. Fazer um jogo ou outro nesse ritmo pode acontecer mesmo. Agora jogar um campeonato de 38 rodadas, com a missão de ser no mínimo quarto colocado? Ai sim será o grande desafio. E para atingirmos esse desafio, com certeza precisaremos de reforços. O próprio Hélio dos Anjos disse isso. Continuo com a mesma opinião. Hélio é um técnico ultrapassado e tem prazo de validade curto. Que continue queimando minha língua.

  6. CESAR PETRI disse:

    FALARAM TUDO MEUS BROTHERS VERDES, VIVI O AUGE COM O HÉLIO NO COMANDO DO VERDÃO, MAS TUDO PASSA, TUDO EVOLUI, MENOS A MENTALIDADE DOS NOSSOS DIRIGENTES, E O QUE TENHO DITO AQUI O MEU MEDO É, COMEÇA COM O HÉLIO E NÃO DÁ CERTO, AI VÃO COMEÇAR TUDO DE NOVO, COMO SEMPRE FAZEM.

  7. Mirosmar disse:

    Se o Goiás mantiver nesse time o Carlos, Lucão bundudo gordo, Bambú, Rafael Silva, Felipe Garcia,” Viçosa preguiçosa”, Deivid Duarte, João Afonso…. vai dar nada que presta na série B não!
    “Abra os olhos, Hélio” !!! O Vila já acertou com 06 jogadores do campeonato paulista, parabéns ao Vila por isso! E o Goiás ? Acertou com quantos ???? Porque esse time aí não sobe nunca !!!! Não tem atacantes, faltam meias de qualidade pra mandarem jogo pra cima junto com os atacantes, faltam dois zagueiros pra ajudarem o Brock. Ainda tá no início, dá pra consertar!

  8. Eliseu disse:

    Ele arma o time e não consegue mudar para melhorar.
    Estava tão óbvio que deveria no 2o tempo tirar o Maranhão e entrar com João Afonso para dar equilíbrio ao meio de campo.
    Por conta disso, o Madson teve que fazer aquela falta e ser expulso.
    O grupo foi providencial.

  9. Márcio Rosa disse:

    Não sou um estudioso em futebol profissional. Jogo minhas peladas, sendo futebol de salão, soçaite e campo normal, frequento o estádio assiduamente e assisto pela TV. Discutimos erros e acertos em rodas de amigos. Amo o verdão da Serra e nunca o abandonarei, mas nunca vou deixar de falar sobre meu time, exatamente porque é minha paixao. Hélio dos anjos foi um vencedor no Goiás, indiscutível, mas não é o técnico ideal pra comandar o time na série B. Muito nervoso, brigão e não consegue dar regularidade ao time. Pode ser campeão goiano, mas pra série B, é fraco. Pode ate queimar minha língua, e gostaria muito q isso acontecesse.

    • Torcedor Pilhado disse:

      Assino em baixo amigo, mas incluo nesta leva o Dany Sérgio. já deveria ter saído e não é uma classificação que muda os erros já cometidos.

    • Carlos Antônio de Souza disse:

      Concordo com você Márcio, o Hélio com seu nervosismo exagerado atrapalha muito o emocional da equipe.

      Será que ele, Hélio não assiste tv? Se vê e ouve, não deve observar o comportamento de Tite, Zidane, Mourinho. . .

      O coitado, tão falastrão que é, não deve ter senso crítico, pois se julga o “supra sumo do serrado”, o “sabichão”, o “rei dos reis”. . .

      Professor, seja humilde e copie o comportamento dos técnicos de ponta do futebol mundial!!!

      E mais, a expressão “Espírito de porco” é do “tempo do ronca”, que é do “tempo da pedra lascada”.

      Vamos atualizar professor Hélio, senão, o senhor continuará dando combustível para todos que o chamam de ULTRAPASSADO, incluindo eu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *