Hélio dos Anjos pode ganhar ‘reforço’ para o duelo contra o Rio Verde; veja

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Para a última rodada do Campeonato Goiano, o técnico Hélio dos Anjos pode ganhar um ‘reforço’ importante para o confronto diante do Rio Verde na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. Trata-se do meia-atacante Tiago Luís, que está recuperado de uma contusão no joelho.

O atleta foi liberado pelo departamento médico esmeraldino, após se recuperar de uma lesão muscular e para ganhar ritmo de jogo poderá ser relacionado pelo treinador para a última rodada do Campeonato Goiano. Entretanto poderá ser peça importante, nos jogos da segunda fase do Estadual pelo treinador.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, após o treinamento na Serrinha, o meia-atacante se colocou à disposição do técnico Hélio dos Anjos. Tiago Luís falou da sua recuperação muscular e quer ganhar sequência para ajudar o Verdão nas fases finais do Campeonato Goiano.

9 Comments

  1. Avatar Leone bento disse:

    Rapaz esse Tiago Luiz tem um ano aqui e fica machucado mas sair daqui joga noutro time tem algo muito errado nesse clube,O Rafinha chegou jogou o ano inteiro no Brasil de Pelotas mas aqui já está machucado e o time que mais machuca jogador,aquele atacante que veio do Corinthians aqui não jogava,Tá jogando Ceará e marca gol quase todo jogo e assim vai,tem que sair todo mundo da presidência,diretores,médicos,preparador físico,técnico,todos envolvidos no futebol tem 4 anos que virou um clube cabide de emprego de muitas pessoas se não tomarem providências essa gloriosa história vai acabar como Guarani,portuguesa,e isso não está muito longe de acontecer não,se não subir esse ano á verba da Globo vai acabar,aí meu com dinheiro nÃo são conta imagina sem,muitos clubes estão se afastando por má gestão,e tem quatro anos que eles vem jogando dinheiro do clube fora,e parece que esse ano as coisas vai se repetir

  2. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    É muito bom jogador sim! Muitos reclamam de jogadores, só que o problema do Goiás não são os jogadores e sim uma diretoria de merda que agente tem. Não cobra de ninguém, oferece um péssimo preparador físico, o treinador é limitadíssimo. Quem toma as decisões já morreu e esqueceu de cair. Nossa!! nem fala em cair, vai que eles escutam isso. É melhor não dar a ideia.

  3. Avatar Adel disse:

    Por falar em recuperação, gostaria de saber como anda o Rafinha. Será que esse jogador está com problemas de adaptação na cidade, família etc?
    Por que não é possível que ele seja tão limitado para não jogar nesse limitado Goiás. Fiquei impressionado em alguns jogos do Rafinha no passado e achei que ele daria certo aqui.

  4. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Se empatar com o rio verde tem que mandar todo mundo embora. Inclusive comissão técnica e diretoria.

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Vou no Serra dourada ver essa pelada, se empatar com o rio verde, será a morte! Não sei qual time causa mais insegurança no torcedor, se é o reserva ou titular.

  6. Avatar Allan Bento disse:

    Thiago Luiz em forma, joga em qualquer t8me de série A e como titular

  7. Avatar Mirosmar disse:

    O Goiás poderia reforçar muito mais com jogadores que tem na equipe. Por exemplo:
    Deivid Duarte, Breno, Rafael Silva, Pedro Bambú, João Afonso, Felipe Garcia, Lucão, Michael, Carlos Eduardo, Viçosa e mais algumas amebas do grupo.
    _ Pega todos eles e MANDA EMBORA e TRAGAM jogadores que tenham comprometimento com o bom futebol.
    Aí sim, começaríamos andar pra frente !!!

  8. Avatar Carlos Henrique disse:

    Não é reforço e sim um “esforço” para o torcedor vê-lo jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!