Henrique Lordelo se pronuncia pela primeira vez após ser baleado em saída de boate

Goiás
Foto: Marcio Hawk / ENM

Baleado na noite de sexta-feira (10) após confusão em uma boate de Goiânia, Henrique Lordelo se pronunciou e disse que não estava envolvido na briga. O volante do Goiás, de 21 anos, foi atingido por dois tiros na região do glúteo, mas já recebeu alta e passa bem. Ele se recupera na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro.

Estou bem e me recuperando. Foi um susto. É como se eu tivesse nascido de novo após ser atingido (pelos tiros). Mas venho salientar que não participei e não estive presente em nenhuma briga ou discussão. Só estava na hora errada e no lugar errado. Agora é esperar a Polícia averiguar os fatos e agradecer a Deus que o pior não aconteceu – desabafou o jogador.

Na postagem, feita pelo jogador em sua conta no Instagram, ele agradeceu o apoio e as mensagens que vem recebendo dos torcedores, mas também pede desculpas por ter ido à boate e, desta forma, descumprido as recomendações de não aglomerar durante a pandemia da Covid-19.

Passando primeiramente para me desculpar com o Goiás Esporte Clube por descumprir o protocolo de isolamento contra a Covid-19. Peço desculpas também a todos aqueles que perderam entes queridos nessa pandemia e que, de alguma forma, se sentiram ofendidos com meu ato – afirmou.

Confira a publicação de Henrique Lordelo após o ocorrido: