Hernane Brocador, Nicolas e Élvis: veja o que BOMBOU no mercado da bola do Goiás

Foto: Lance/AssCom Dourado

O Goiás segue atento ao mercado da bola, buscando reforços e tentando montar a equipe ideal para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A posição de centroavante é uma das que o Esmeraldino mais tem buscado, nestes últimos dias dois nomes foram bastantes falados pelos lados da Serrinhas.

O primeiro deles, foi o do centroavante Nicolas, de 31 anos, o Goiás retomou as negociações com o atleta em busca de um acerto para essa temporada, mas o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, segue fazendo jogo duro e já declarou abertamente que não tem interesse e vender o atleta.

Outra alternativa do Goiás para ser o camisa nove da equipe, é o centroavante Hernane Brocador, de 35 anos. O jogador vem treinando em separado no CT do Sport e aguardando ofertas para definir seu futuro nesta temporada. As informações são de que o Goiás tem sondado a situação do atacante.

Para seu meio de campo, o Goiás já acertou a contratação do meia Élvis de 30 anos, o jogador é o terceiro reforço oficial do Esmeraldino para a temporada 2021. Élvis estava por último no Cuiabá e foi anunciado pelo Verdão nesta última terça-feira, o jogador assinou contrato de dois anos com o Goiás.