“Hoje, a gente não fez um jogo tão bom, mas não perdeu”, valoriza Claudinei após jogo do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira valorizou o empate do Goiás contra o Avaí pela sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela 11ª rodada do certame nacional.

“É ponto somado. Os jogos que nós perdemos, se tivéssemos empatado estaríamos lá na frente no campeonato. É importante. No dia que não se é tão feliz ofensivamente, não consegue criar tanto, não consegue jogar tudo que se pode jogar, que não perca. É o que vem acontecendo com a gente. A gente fez bons jogos contra Cruzeiro, perdemos, contra São Paulo, perdemos. Hoje, a gente não fez um jogo tão bom, mas não perdeu”, constata.

Por outro lado, o time do técnico Claudinei Oliveira balançou as redes em doze oportunidades, mas sofreu 14 deles. No momento, o Verdão está com -2 de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-MG no outro domingo(28), às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o confronto será no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!