Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Hoje no Goiás, Harlei explica motivo de ter feito curso de técnico na CBF

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Durante o bate-papo para a Rádio Sagres 730, o coordenador de futebol feminino do Goiás, Harlei Menezes explicou a intenção de concluir a realização do curso na CBF que é para aprofundar seus conhecimentos na área de gestão esportiva. Nos últimos meses, o ex-goleiro do Verdão revelou que fez intercâmbio na Alemanha e também na França quando esteve forado clube.

“A grande valência disso tudo é que a área de gestão eu gosto muito e ela está muito presente, maciça, nesses cursos, então eu tive aulas de dois a três dias de gestão esportiva, de planejamento, de liderança e de administração de grupo. Tudo isso foi muito importante para mim”, diz.

Por fim, Harlei explicou os intercâmbios que fez quando esteve fora do Verdão: “Eu já tinha feito um intercâmbio legal na Alemanha e na França quando estava fora do Goiás, visitei alguns clubes na Europa, alguns clubes no Brasil com quem tenho bom relacionamento e para mim foi de muita valia, está sendo um grande aprendizado”, afirmou Harlei Menezes.

Vale lembrar que depois de um tempo fora do Goiás, o ex-goleiro retorno na função de assessor da presidência e no último ano conquistou a licença da CBF para ser comandante de futebol. Mesmo assim, Harlei não pensa em virar técnico no momento e tem outras prioridades no momento em sua carreira dentro do Verdão.






2 thoughts on “Hoje no Goiás, Harlei explica motivo de ter feito curso de técnico na CBF

  • 20 de fevereiro de 2020 em 23:13
    Permalink

    O Harlei merece todo o respeito dos verdadeiros esmeraldinos.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2020 em 16:51
    Permalink

    Jacarezin ta doido pra ser tecnico sim. Na realidade eu ta doido pra um dia mandar denovo no vestiário.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.