Com imbróglio no Goiás, Maringá anuncia oficialmente o retorno de Morelli

Goiás
Foto: Bruno Rodrigo Araújo/Maringá

Como os tecedores esmeraldinos vem acompanhando nos últimos dias, o Goiás Esporte Clube não conseguiu a permanência do volante Morelli. O jogador que já tinha tudo encaminhado para seguir no clube e que seria comprado junto ao Maringá, não aceitou a proposta salarial do Verdão e se sentiu no direito de deixar o clube.

No entanto, o Esmeraldino entende que a atitude do jogador não foi correta, já que segundo o clube, o mesmo teria assinado seu contrato de compra junto do Maringá. Dessa forma, o Verdão agora lida com o caso na justiça e irá ingressar com uma ação contra as partes envolvidas no caso. Enquanto isso, o atleta simplesmente mostrou não se importar, se apresentou ao Maringá e inclusiva já está treinando.

Goiás irá entrar com ação justiça

Goiás
Foto: Divulgação/Maringá

Nesta última quinta-feira (11), o Maringá utilizou de suas redes sociais para anunciar o retorno do volante Morelli, que nesta sexta já apareceu treinando com o elenco do time paranaense. Segundo o repórter André Rodrigues, o Verdão hoje tem 100% dos direitos federativos do atleta e 50% dos direitos econômicos (os outros 50% do Maringá), já que o jogador teria assinado esse contrato de compra.

Além disso, o clube esmeraldino alega que tem todas as provas da compra do atleta junto ao time paranaense, os acordos, as assinaturas de contrato e outros pontos e por isso irá reivindicar na justiça o retorno do volante ao clube. Desde que chegou ao Verdão, Morelli disputou 39 jogos e marcou quatro gols.

Leia Mais: