Imprensa mineira crava qual deve ser o destino de Léo Sena, do Goiás; veja negociação

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com a publicação do jornal SuperEsportes, o volante Léo Sena pode não renovar o seu contrato com o Goiás e partir rumo a cidade de Belo Horizonte. O Atlético-MG teria definido junto com os intermediários do atleta as bases salariais, com um vínculo de cinco temporadas que ficou apalavrado entre as partes.

Depois de definir as bases salariais, a equipe mineira deverá tentar novamente procurar o presidente Marcelo Almeida e os demais membros da diretoria do Goiás para tentar a liberação de forma imediata do volante esmeraldino. Caso contrário, o atleta ficaria no clube até o final do ano e depois se transfiria para o clube mineiro em 2021.

Não está descartado, a possibilidade do Atlético-MG tentar fazer uma nova proposta para tentar adquirir os direitos econômicos do volante. No Goiás, o clube esmeraldino pede R$ 9,5 milhões pela totalidade dos direitos, mas estaria disposto a abrir negociações com seis milhões de euros.

Na Rádio Bandeirantes 820 AM neste começo de semana, o vice-presidente Mauro Machado deixou claro que o Goiás tentaria sua última cartada conversando direto com o volante Léo Sena, mesmo com todo o assédio dos mineiros nos empresários do atleta.

Na Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, elogiou o volante do Goiás: “É um jogador interessante, um volante que se encaixaria bem em times de grande porte do Brasil”, disse.