Depois de definir as bases salariais, a equipe mineira deverá tentar novamente procurar o presidente Marcelo Almeida e os demais membros da diretoria do Goiás para tentar a liberação de forma imediata do volante esmeraldino. Caso contrário, o atleta ficaria no clube até o final do ano e depois se transfiria para o clube mineiro em 2021.
Não está descartado, a possibilidade do Atlético-MG tentar fazer uma nova proposta para tentar adquirir os direitos econômicos do volante. No Goiás, o clube esmeraldino pede R$ 9,5 milhões pela totalidade dos direitos, mas estaria disposto a abrir negociações com seis milhões de euros.
Na Rádio Bandeirantes 820 AM neste começo de semana, o vice-presidente Mauro Machado deixou claro que o Goiás tentaria sua última cartada conversando direto com o volante Léo Sena, mesmo com todo o assédio dos mineiros nos empresários do atleta.
Na Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, elogiou o volante do Goiás: “É um jogador interessante, um volante que se encaixaria bem em times de grande porte do Brasil”, disse.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Para saber a pontualidade do Galo é só contatar o volante Elias.
Vai com Deus e cuidado com as pingas de BH. E tem mais, lá um mês é 90 dias.