Primeiramente gostaria de replicar a indignação do nosso amigo esmeraldino e companheiro de portal Cidner Oliveira:

“Estava ouvindo uma rádio goiana na Quinta-feira (antes do jogo das rosadas) e confesso que estou muito preocupado com nossa imprensa. Ontem um dos comentaristas (e que se diz esmeraldino) disse: Não vou comentar nada sobre o Vila agora (salários atrasados, cheques devolvidos, etc) em respeito ao Vila que vai jogar agora. Os caras simplesmente não comentaram nada, não comentaram que é pra não poluir o clima entre a torcida antes de um jogo que era importante pra eles, promovendo o vila, o jogo era pra dar 20 mil e deu 5 mil. Como seria se fosse com o Goiás? É claro pra todos verem que o goiás é 10 vezes maior que qualquer time no nosso estado, olha o time que estamos montando, ótimas contratações e que visivelmente estão dando respostas em campo, um ataque maravilhoso, uma boa dupla de zaga, e os caras criticando independente do momento (inclusive durante o jogo). Estamos sozinhos mesmo, o Goiás só tem a torcida mesmo, tem que montar uma estratégia pra comover a todos, a torcida está muito tímida”.

Oktos

Fico pensando, o que eles ganham com isso? Porque toda mídia que é bairrista ajuda as equipes do estado. Até quando criticar a maior e mais vitoriosa equipe do estado é benéfico pra eles? Porque no lugar de criticar, procuram filtrar as coisas boas pra aproximar seus ouvintes de seus clubes? Automaticamente, ganhariam mais ouvintes, já que o maior número de torcedores refletiria diretamente neles.

São várias perguntas sem respostas. Fico vendo as TV’s goianas destacando brigas entre vândalos e intitularem como torcedores de tal time, e não mostra a alegria e emoção que é vivenciada dentro de um estádio, e que estádio ainda sim é lugar de família. Isso me entristece, nós, últimos torcedores de estádio, somos guerreiros sozinhos na tentativa de mostrar que o esporte como um todo pode nos unir. Lamentável essa mídia goiana.

Obs. “Alô Goiás, cadê as fotos da nossa musa!! Bora divulgar porque ela é linda e é mais linda ainda vestida no nosso manto!”

10 Comentários

  1. Cidner Oliveira disse:

    Pior de tudo, é o Edson Jr, que se diz torcedor do Goiás! Que fica o tempo todo tirando os méritos do Goiás e enaltecendo o Vila…

  2. marcello disse:

    Hj dia 13 eles agora reconhece o leo gamalho como destaque kkkk toma na lapa imprensa nojenta de uma radia que comeca com 7.. que e 90 %vilanovence

  3. Lucas Correia disse:

    A única imprensa responsável em Goiás é a TV Anhanguera. Sempre imparcial, apenas noticiam as coisas como são, sem expeculações. As outras são apenas lixo.

  4. GLEIDMAR VIEIRA ALVES disse:

    Não sofro mais com isso, pois não vejo nenhum programa esportivo, pois todos são e serão contra o GOIÁS ESPORTE CLUBE.
    GOIÁS ESPORTE CLUBE, só é noticias pra eles, quando é pra diminuir o clube e a torcida !

  5. Brayan disse:

    Essa imprensa goiana é realmente uma vergonha, não viram mérito nenhum na vitoria do Goiás! Onde que o Gamalho não é destaque. ótima coluna, só discordo um pouco sobre a nossa musa, não achei isso tudo. rsrs

  6. Pedro Jr. disse:

    Concordo em gênero, numero de grau…Ouvi na ultima sexta algo que foi a “gota” para mim, o cidadão chamado Adolfo Campos disse em um programa de politica pela manhã, que gosto:
    “O Goiás ganhou do limitado Rio Verde com ajuda do limitadíssimo goleiro TOM, que falhou nos dois gols, colaborando com o LIMITADO Léo Gamalho, que estava no lugar certo, que por falhas dos adversários é o artilheiro do goiano”
    Já com relação ao centro avante do Vila “O Vila ganhou do Anápolis (que não é limitado) com dois gols do excepcional Wallyson, que já briga pela artilharia, e o Vila Nova, para desespero de muitos é o líder com campeonato, com 100% de aproveitamento”.

  7. Gilberto Barros Vieira disse:

    Graças a Deus a muitos anos deixei de ouvir esses caras. Só falam merda; é por isso que eu digo para os amigos torcedores do verdao, não adianta nós ficarmos com críticas em cima do Walter é do elenco como todo. Devemos esperar, é começo de temporada, temos que ficar juntos e apoiar o time. Caras como o Adholfo, Nivaldo, Gama,. Só para citar alguns, só querem o mal do Goiás!!..

  8. Vitor Miguel disse:

    Essa imprensa nossa, sempre foi e sempre será uma VERGONHA! Tudo que diz respeito ao timinho do Universitário é diferente pra essa imprensa ridícula!

  9. Júnior Alves disse:

    Concordo plenamente com o Cidner. Eu também estava ouvindo essa rádio e pensei o mesmo. Curiosamente acabei de ouvir do Evandro Gomes que o Wallison do Vila é o destaque do campeonato. E o Gamalho não é destaque? A imprensa sempre foi assim. Ela conspira para o Vila Nova. Tudo que envolve os panetones soa diferente para a imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *