Improvisado como lateral, Diego se coloca pronto para ajudar o Goiás em qualquer posição

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues

Diego chegou ao Goiás antes do início da Série B e não está deixando a desejar com a camisa esmeraldina. Ele começou a campanha da Série B atuando como ponta direita, ficou fora cinco rodadas por conta de uma lesão, e recuperou seu espaço como lateral após a lesão de Apodi.

O jogador concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (06) e falou sobre a sua versatilidade. Segundo Diego, jogar como lateral-direito não é uma novidade em sua carreira e ele está pronto para seguir ajudando o Goiás onde o técnico Marcelo Cabo preferir.

Tenho costume de jogar nessa posição há algum tempo. Trabalhei pouco tempo junto com o Marcelo Cabo no Resende/RJ e ele foi o primeiro técnico que me colocou nessa posição. Já tem um tempo que atuou nessa posição. No meu último clube (Boa Esporte) também joguei como ala. Fico muito feliz em ajudar a equipe, toda vez que joguei nessa posição fui bem, consegui um destaque grande. Estou aqui para ajudar o grupo, tenho muita versatilidade e essa é uma das minhas melhores características. Onde o treinador quiser que eu ajude, estarei pronto – disse Diego.

Mesmo criando muitas jogadas e ajudando bastante a equipe, Diego ainda não balançou as redes com a camisa esmeraldina. Atuando como lateral, Diego não perdeu sua ofensividade e tem ajudado bastante a equipe tanto no ataque como na marcação pelo lado direito do campo.