Indío concede coletiva e fala sobre seu desejo de jogar no Estádio com a torcida esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o meia Índio do Goiás, contou sobre o seu sonho de jogar uma partida pelo Verdão com o estádio lotado, já que, ainda não teve essa oportunidade desde que estreou com a camisa do Goiás pela equipe profissional, as torcidas já estavam suspensas dos estádios.

“Todo sonho de garoto é estrear em um time grande igual e poder ter ao lado uma torcida grande também, igual ao Goiás. Sonho em poder ver a torcida esmeraldina nos apoiando dentro do estádio”, revelou.

Após a semana difícil, eliminação na Copa do Brasil e goleada sofrida para a Aparecidense, Índio reconheceu que o Goiás ficou devendo em ambas partidas. O jogador também afirmou que os treinadores tem tentado passar tranquilidade para os mais jovens.

“Foi uma partida muito ruim (contra a Aparecidense), fizemos um jogo muito abaixo do esperado. O Augusto e o Glauber sempre passaram tranquilidade para nós. Durante a semana procuraram conversar e reforçaram que nossa equipe é muito forte e vai dar a volta por cima”, revelou o meia.