O meia Índio, em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (16), foi o único jogador que falou após a vexatória derrota por 3 a 0, para a Aparecidense. O jogador tem estado sempre nas escalações titular do time, por conseguir atuar em muitas posições.
Além de atuar como meia, Índio já jogou na base como lateral-direito e atacante (função que vem desempenhando num últimos jogos). O garoto fez questão de ressaltar a vontade que tem de jogar com a torcida do Goiás, já que isso não aconteceu desde que se tornou profissional.
“Todo sonho de garoto é estrear em um time grande igual e poder ter ao lado uma torcida grande também, igual ao Goiás. Sonho em poder ver a torcida esmeraldina nos apoiando dentro do estádio”, revelou.
Questionado sobre o momento difícil que o Goiás vem passando neste ano de 2021, índio salientou que Glauber e Augusto tem passado ao jogadores bastante confiança, que ele acredita no grupo e ainda prometeu a que o Goiás vai dar a volta por cima.
“Foi uma partida muito ruim (contra a Aparecidense), fizemos um jogo muito abaixo do esperado. O Augusto e o Glauber sempre passaram tranquilidade para nós. Durante a semana procuraram conversar e reforçaram que nossa equipe é muito forte e vai dar a volta por cima”, finalizou.
?Na coletiva de hoje, o meia Índio comentou sobre perspectiva para os próximos jogos do Verdão.
Link: https://t.co/LTx4QoPqGY#CampeonatoGoiano#NadaPodeAbalar pic.twitter.com/1TZjAROa0W
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) March 16, 2021
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.