Chegou ao fim a novela envolvendo o Goiás Esporte Clube e o polivalente Dieguinho. O Esmeraldino vinha nos últimos dias tentando a renovação de contrato do jogador, mas o atleta e seu empresário por diversos momentos não respondiam o clube. Agora, após mais de 40 dias, Dieguinho finalmente definiu seu futuro.
Dieguinho não segue no Goiás
Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, O empresário do jogador Dieguinho comunicou a direção do Goiás que o atleta não renovará o seu contrato com o clube. Ainda de acordo com o repórter, em conversa com alguns dirigentes do clube, ele notou que existe o sentimento de decepção, de ingratidão e de falta de lealdade por parte do jogador.
Porque esses dirigentes acreditam que há 40 dias atrás, quando foi feita a última proposta, o atleta e seu staff já poderiam ter dito não. Além disso, a pedido do atleta foram realizadas mais duas reuniões com a direção. No clube acreditam que o empresário e o jogador fizeram leilão por todo o Brasil com a proposta do Verdão, utilizando até a expressão de “molecagem”.
O exemplo do Josué foi lembrado pelo clube, que comunicou com antecedência que tinha fechado com o São Paulo, mas prometeu ser o melhor jogador do Goiás naquele semestre e foi isso que aconteceu. Na visão desses dirigentes, Dieguinho manchou sua passagem pelo Verdão e deixa o clube pela porta dos fundos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.