Inter de olho em Rafael Sobis, diz imprensa gaúcha

Além do Goiás que fez uma oferta pelo Rafael Sobis, o Inter também está interessado na contratação do atacante para 2019.

Pela Rádio Gaúcha, o vice-presidente Roberto Melo despistou o interesse do clube colorado pelo atacante. Na mesma linha, o executivo Rodrigo Caetano falou sobre o assunto.

“O Sóbis é um jogador que tem a sua história no Inter e sempre se caracterizou por ser um jogador decisivo, experiente e de grande caráter. Certamente, o Rafael vai estar sempre guardado na galeria dos grandes ídolos do clube. Mas ainda não existe negociação. Se a decisão interna for essa, quem sabe a gente pense no futuro. Hoje a gente não vem conversando a respeito” declarou recentemente o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano ao canal Fox Sports.

6 Comments

  1. Marcio. Eu falei tigao. É aquela zuadinha de leve . Tenho o sangue verde desde 75 .

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Carlucio, “tigrão ” nada! Tigrinho , time da caixa d’água ou qualquer outra coisa, o Goiás, mesmo com essa diretoria amadora a anos, ainda é o verdão do centro oeste, maior em tudo, no patrimônio, na torcida e nos títulos! Menos para o vilinha.
    Quanto ao Rafael, acho que com o inter na parada, agora fica mais difícil, vamos aguardar para ver! Se depender da atitude do Tulio anemia, estamos ferrados.

  3. Sobis é caro pro goias. O Zidanilo era o cara . Mas agora é do Tigao.

  4. Avatar Edimar monteiro disse:

    Esse empresário quer fazer leilão do jogador. Acho que o Goiás não deve entrar nessa, pode supervalorizar o atleta e não compensar o custo-benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!