Interino do Goiás, Emerson Ávila aponta “ingredientes diferentes” em derrota na estreia do Brasileirão

Goiás
Foto: Goiás TV

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Athletico-PR neste último sábado (15), na Arena da Baixada, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com vitória do Furacão pelo placar de 2 a 0, resultado que aumentou ainda mais a desconfiança da torcida no trabalho da diretoria esmeraldina, que iniciou a primeira divisão sem um treinador efetivo, alegando que não tem pressa na busca por esse nome.

Emerson Ávila comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Athletico-PR

Em entrevista coletiva concedida após a derrota esmeraldina, o treinador interino Emerson Ávila fez sua análise sobre o jogo. Segundo Emerson Ávila, a saída do atacante Diego Gonçalves, durante o jogo contra o Athletico-PR, prejudicou a proposta do time na estreia da Série A. Além disso, o treinador destacou a dificuldade que se tem em jogar na Arena da Baixada.

Sempre vamos encontrar dificuldades, seja em casa ou fora. O jogo na Arena da Baixada tem ingredientes diferentes, porque o piso é diferente (grama sintética) e o clima é diferente do nosso, mas viemos com proposta definida. Tentamos defender, começamos bem o jogo, tivemos calma para trabalhar e a saída do Diego Gonçalves trouxe um prejuízo grande para nós – analisou Emerson Ávila.

O Verdão agora vira a chave e foca em seu próximo compromisso, dessa vez em solo internacional. O time esmeraldino entra em campo novamente na quinta-feira (20), quando enfrentar o Universitario-PER, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. A partida será às 23h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima.

Leia Mais: