Iporá x Goiás: Barbieri poupa titulares e define time para o jogo no Goianão; veja escalação

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Para o jogo contra o Iporá neste sábado, o técnico Maurício Barbieri deverá utilizar apenas o goleiro Sidão e o zagueiro David Duarte da equipe titular para a partida. De olho na Copa do Brasil na semana que vem, o treinador decidiu poupar o time para o embate no estádio Ferreirão.

Entre os relacionados pelo treinador esmeraldino, as novidades ficaram por conta do peruano Nilson Loyola e do uruguaio Leandro Barcia que, enfim, estão regularizados no BID da CBF.

Oktos

Outra novidade será o volante Elyeser, que deverá ser um dos titulares do time para atuar ao lado do jovem Thalles no time titular. No ataque, o Brenner volta ao time titular para atuar ao lado de Marcinho.

Dessa forma, o time titular será: Sidão; Yago, David Duarte, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Elyeser e Thalles; Giovanny, Marcinho e Brenner.

FICHA TÉCNICA:
Iporá x Goiás

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá-GO
Data/Horário 09 de fevereiro de 2019, às 16:30 (horário de Brasília)

Rodada: 6ª
Competição: Campeonato Goiano

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Ja que o verdão bateu maia um com o rime b,entao e melhor entregarem logo o título para evitar a fafiga não?

  2. EDUARDO DA SILVA SANTOS disse:

    Foi preciso entrar o Michael é o Léo Sena para sacudir o time Esmeraldino.

  3. Márcio Rosa disse:

    claro que falta entrosamento dessa equipe reserva, mas acho que mesmo com essa variante, o time é superior ao do Iporá, tem a obrigação de trazer ao menos um empate na bagagem! Senhores jogadores, defendam o manto esmeraldino, mostrem porque estão aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *