Visivelmente pressionado, Enderson Moreira foi 'vítima' de mais uma bateria de perguntas dos repórteres após um 0x0 fora de casa contra o Anápolis, no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano de 2016. Buscando comparação com o ano passado, o treinador ironizou a situação vivida pelo time esmeraldino.
"O Goiás passou por uma receita muito bacana no ano passado. Foram seis treinadores. O resultado foi ótimo, deu tudo muito certo. Quando acharem que devem trocar, eu saio numa boa," disse Enderson, ao se referir sobre a equipe rebaixada que passou pelos comandos de Wagner Lopes, Hélio dos Anjos, Julinho Camargo, Wanderley Filho, Artur Neto e Danny Sérgio.
Foto: Reprodução / TV Anhanguera.
Mesmo com 19 partidas em 3 meses, o treinador esmeraldino disse que ainda falta ao Goiás um amadurecimento, necessitando assim de mais tempo. Até mesmo comparações com suas últimas passagens pelo clube foram feitas. "Na época, viemos reconstruir um time. De 2011 para 2012, eu já tinha dirigido o clube em 12 partidas. Dava para saber o que cada um podia render e fizemos várias opções. Isso não aconteceu agora. No dia 15 de dezembro, nós não tínhamos um time aqui," explicou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.