Ao contrário do gestor de futebol do Goiás, Gilson Kleina entendeu que sua equipe fez uma ótima partida. “Fizemos uma excelente partida. Os jogadores se apresentaram bem e conseguiram controlar o jogo. No primeiro tempo tivemos chances claras. A equipe entrou colocando dinâmica e uma pegada muito grande, conseguindo fazer uma marcação no campo adversário, algo que é muito difícil aqui,” explicou.
Mesmo sem um futebol vistoso e um jogo fora de casa com dificuldade contra uma equipe inferior ao Goiás, Kleina comentou sobre a posição do time perante a partida. “Mais uma vez estamos criando, tendo condições de ampliar e fazer o resultado, e as coisas não acontecem. Acho que pela grandeza do Goiás nós temos que propor o jogo. Mas também sabemos que todas as equipes se protegem e fazem uma linha mais curta, trabalham um contra-ataque e esperam um erro nosso. Querem pegar a nossa saída de bola. É muito mais fácil construir que destruir. Acho que a equipe do Goiás foi merecedora,” disse.
Finalizando, Kleina ainda comentou sobre a invencibilidade da equipe de casa. “O Boa é uma equipe muito aguerrida e muito difícil de se bater aqui. Vale lembrar que há vinte jogos eles não perdem em seus domínios, desde o ano passado. É uma equipe realmente muito difícil e penso que os jogadores estão de parabéns.”
Agora o Goiás encara em duas partidas o vencedor de Ponte Preta e Cuiabá, que jogam hoje para ver quem enfrenta o time esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.