Jair Bolsonaro veste camisa do Goiás em evento na Aragarças

Nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro ganhou uma camisa do Goiás durante o lançamento do programa Juntos pelo Araguaia, na cidade de Aragarças-GO. A camisa foi entregue pelo cantor Chitãozinho da dupla Chitãozinho e Xororó, que é embaixador do programa e dada pelo presidente Marcelo Almeida.

O Presidente da República foi recebido pelos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado e do Tocantis Mauro Carlesse e do Mato Grosso, Mauro Mendes, no aeroporto de Barra dos Garças-MT. Bolsonaro veio participar do lançamento na praia Quarto Crescente, em Aragarças-GO.

8 Comments

  1. Avatar Capixaba Esmeraldino disse:

    Parabéns presidente. Obrigado por honrar nosso manto.
    O Brasil conta com o senhor!

  2. Avatar Diego Augusto disse:

    Um bosta vestindo a camisa do maior do centro oeste. Um populista nenhum pouco carismático querendo dar uma de humilde pra impressionar. A mim não impressiona e eu compartilho do repúdio de parte da torcida esmeraldina.
    Antes que os idiotas comecem a dizer “petralha” já deixo meu recado: quero que o PT e o Bolsonaro vão pra puta que pariu.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Esse Léo aí, deve ser bolsonarista. Com esse palavriado, logo se vê que é pessoa de bem.kkkkkk

  4. Avatar Gilberto Barros disse:

    Sujou o manto esmeraldino! Mas é assim mesmo. Temos bons torcedores, mas temos também torcedores; homofóbicos, racistas, doidos etc…… kkkkkkkkkk

  5. Avatar Tim disse:

    Bolsonaro tinha que ter vestido era a camisa do Vila, a final de contas, é farinha do mesmo saco.

  6. Avatar Esmaraldino disse:

    Lamentável misturar o Goiás com política, já tinha achado ruim homenagear o Caiado quando reformou o Serra Dourada sendo ele não fez nada para ajudar. Na minha opinião (e de muitos) sujou a imagem do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!