Jair Ventura avalia derrota do Goiás para o Internacional, primeira da equipe em casa nesse Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta última quarta-feira (15), o Goiás Esporte Clube sofreu sua primeira derrota em casa nessa Série A do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino enfrentou o Internacional e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Edenilson e David para os visitantes, enquanto que o jovem Da Silva fez para o Verdão. O resultado não foi bom, tendo em vista que em dois jogos feitos em casa, o Goiás conquistou apenas um ponto, se aproximando muito da zona de rebaixamento.

Jair Ventura avalia derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com um gol em cada tempo, sendo o segundo logo no início dos 45 minutos finais, o Internacional chegou ao seu 16º jogo de invencibilidade e o Verdão que estava sem perder a cinco, deu adeus a sua invencibilidade. Após a partida, o treinador Jair Ventura concedeu entrevista coletiva onde comentou sobre a partida. O treinador antes de mais nada, fez questão de exaltar a força da equipe adversária, além de elogiar o treinador Mano Menezes.

Foi a nossa primeira derrota como mandante, agora vamos buscar forças. Tivemos mais uma estreia de um menino, o Vitinho, estamos buscando alternativas, mas cada vez temos menos opções. O Internacional agora está a 16 jogos sem perder, nós fizemos o mesmo que os outros 15, não conseguimos vencê-los. Méritos para a equipe do Mano Menezes, que em dois erros nossos na saída de bola, conseguiram marcar e vencer – destacou Jair Ventura.

O Esmeraldino volta a campo já neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar o Corinthians, que briga pela liderança da competição. Já o Verdão, ao fim da rodada, pode inclusive retornar para a zona de rebaixamento caso seu rival, o Atlético-GO, vença a equipe do Palmeiras fora de casa. Até o momento dessa matéria, o rubro-negro goiano vence por 1 a 0.

Leia Mais: