Jair Ventura tem muitas dúvidas para escalar o Goiás diante do Atlético-MG pelo Brasileirão; veja os detalhes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Atlético-MG entram em campo neste próximo sábado (30), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, onde se enfrentarão pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o Esmeraldino, mesmo que o confronto seja difícil, já que enfrenta o atual campeão brasileiro, apenas a vitória interessa. A equipe precisa voltar a vencer, para assim, tentar diminuir a pressão que vem sofrendo pelos últimos resultados.

Jair Ventura tem dúvidas para escalar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube atravessa seu pior momento na temporada 2022, onde não vence a mais de 40 dias. Já são sete jogos sem vencer, sendo que destes, conquistou apenas um empate e seis derrotas. Para reverter essa situação, porém, o técnico Jair Ventura terá muito trabalho pela frente. Além de ter que superar um adversário muito difícil, o treinador terá que contornar os diversos desfalques da equipe.

Se encontram no Departamento Médico do Goiás, os volantes Auremir e Caio Vinícius, o lateral Hugo, e os atacantes Vinícius e Filipe Luiz. Esse último, teve confirmado uma ruptura no ligamento cruzado e não atua mais nessa temporada. No entanto, o desfalque mais sentido, continua sendo o atacante Vinícius, que vinha como o principal jogador da equipe, líder de assistências e um dos atletas com mais participações em gols no Brasil.

Trabalhando com o que tem em mãos, o técnico Jair Ventura tem várias dúvidas para escalar a equipe. A primeira acontece na formação tática, onde o treinador ainda não sabe se irá utilizar dois, ou três zagueiros. Caso entre com dois zagueiros, a tendência é que Reynaldo e Sidnei sejam titulares, caso sejam três defensores, Sidimar, Da Silva e Caetano brigam pela outra vaga.

Na meio de campo, a dúvida fica por conta de Élvis, ou Fellipe Bastos. Jair Ventura entende que os dois jogadores não podem atuar juntos, tendo assim que escolher apenas um. No ataque, a dúvida é entre os centroavantes Pedro Raul e Nicolas, que disputam posição. Além deles, Dadá Belmonte e Luan brigam pela segunda vaga no ataque esmeraldino. Neste sábado, antes da partida, traremos mais informações sobre as decisões do treinador.

Leia Mais: