Jair Ventura valoriza vitória do Goiás e explica ausência de Sávio diante do Coritiba

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Coritiba se enfrentaram neste último sábado (30), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão saiu campo vencedor, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Pedro Raul, que chegou a marca de 11 gols anotados nessa Brasileirão. Com o resultado, o Esmeraldino chegou a 11ª colocação, com 25 pontos conquistados, abrindo um boa vantagem para a zona de rebaixamento da competição.

Jair Ventura avalia vitória do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim da partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde comentou mais sobre a vitória do Verdão. De acordo com o treinador, por ser um confronto direto pela permanência na elite do futebol nacional, essa vitória de 1 a 0 “vale um milhão”.

Uma vitória de milhão, por tudo que representa, um adversário direto que já havia nos vencido no primeiro turno. Estávamos sendo cobrados pela vitória, apesar dos bons resultados e este resultado foi muito importante. Nosso objetivo agora é fazer com que o returno seja melhor que o primeiro turno e o passo inicial foi dado com essa vitória – ressaltou Jair Ventura.

Técnico do Goiás comentou sobre a opção por começar com o lateral Juan Pablo na lateral esquerda. Segundo ele, o lateral Sávio sentiu uma lesão. Além disso, o treinador também valorizou a entrada de Danilo Barcelos, que participou diretamente na jogada que terminou com o gol do artilheiro Pedro Raul.

Tivemos um imprevisto ontem, treinamos a semana inteira com o Sávio mas ele sentiu uma lesão e optamos por entrar com o menino Juan. No primeiro tempo o Coritiba explorou esse imprevisto pelo lado dele, e no intervalo tive de substitui-lo. Mas o Danilo (Barcelos) entrou bem no segundo tempo, fez a jogada do gol e fico muito feliz – disse o treinador.

Leia Mais: