Jefferson pede a palavra e explica sobre o ano atípico do Goiás no Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida nesta última quarta-feira (17), o lateral-esquerdo Jefferson que é prata da casa, falou sobre o ano atípico que o Goiás vem passando e sobre as diversas trocas de técnicos no clube. Após Augusto César e Glauber Ramos assumirem o time, o aproveitamento subiu.

Escapar do rebaixamento parecia uma meta longe do alcance, no entanto, a equipe chega à reta final com chances. Segundo Jefferson, a temporada foi “bagunçada”, e o clube poderia estar em situação melhor se os atuais treinadores tivessem assumido o cargo antes.

“Nesse campeonato aconteceu muita surpresa para a gente. Tínhamos tudo para fazer um ótimo Brasileiro, mas com mudanças de treinador, e “etc”, foi bastante bagunçado. Mas com a chegada do Augusto e do Glauber temos melhorado. Acho que se a gente tivesse se fechado antes, não estaríamos nessa situação. Fico mais feliz com esse fim de campeonato, em que temos chances de sair dessa situação.” Avaliou Jefferson.

A duas rodadas do fim da Série A, o Verdão está agora a dois pontos de deixar o Z-4, o time esmeraldino pode sair da zona de rebaixamento já no próximo domingo. O próximo compromisso do Goiás é neste domingo (21), às 20h30, o Verdão irá enfrentar o Bragantino, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.