Jefferson revela onde Goiás pode melhorar para fazer um bom Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jefferson revelou onde o Goiás pode melhorar para fazer um bom Campeonato Brasileiro, que começa em agosto na estreia contra o São Paulo. O jogador explicou que procura fazer o melhor, principalmente o que o técnico Ney Franco tem feito.

“Estou procurando fazer o meu melhor e o que o professor Ney vem pedindo. Estou bem confiante para começar bem o Brasileiro, então acho que estou com um pé na frente”, diz.

Questionado sobre o amistoso contra o Cuiabá, o lateral falou: “poderemos encarar esse amistoso como se fosse um jogo mesmo, porque já trabalhos bem a parte defensiva e a posse de bola da equipe, e agora fomos muito bem na parte do ataque, que o professor Ney pediu para fazermos”, completou.

No ano passado, o lateral fez 42 jogos e 33 deles no Brasileirão: “cada jogo tem a sua história, então se for preciso atacar vou atacar, e se for preciso ser mais defensivo também ficarei, então vou procurar o que o professor Ney pedir. Sendo assim, vou procurar fazer o meu melhor e, se Deus quiser, ter um bom número de assistências no Brasileiro”, completou.