Joel Carli reclama da postura do Goiás com a torcida do Botafogo

Foto: Reprodução/Internet

Goiás e Botafogo se enfrentaram nesta última terça-feira (26), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida que foi disputada na casa do Goiás, terminou empatada em 1 a 1, com algumas polêmicas fora de campo. A principal delas, foi a não liberação de ingressos para a torcida do Botafogo.

Essa decisão do Goiás, irritou muitos cariocas, que não concordaram com a postura do Esmeraldino. O Goiás por outro lado, revelou após a partida, que existia um laudo do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, alertando que o estádio da Serrinha não estava apto para receber torcida visitante.

Mesmo assim, os botafoguenses não se convenceram e seguem acreditando em uma má postura do Goiás. Quem confirma isso é próprio zagueiro Joel Carli, que em entrevista, lamentou a falta da torcida carioca no estádio em Goiânia, mas agradeceu ao apoio dado por eles, mesmo distantes.

Quero agradecer ao apoio dos torcedores. A gente aqui lamenta muito todo o procedimento de vocês não poderem comparecer no estádio, mas a gente lutou, se entregou. Tentamos jogar, não foi o resultado que queríamos. Mas é um empate, continuamos o nosso caminho – disse.