Jogador argentino contratado pelo Goiás pode suprir ausência de Michael? Veja comparativo




O recém chegado ao elenco esmeraldino, Daniel Alberto Villalva, 27, mais conhecido como “Keko” pode vir a suprir a ausência do ex-jogador Michael, de 23 anos, revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 e autor de 9 gols, que fez um segundo turno brilhante.

Keko é um pouco mais velho que Michael, mas possui características semelhantes a Michael, é veloz, tem uma boa finalização e é bastante habilidoso.

Criado na base do River Plate, fez seu primeiro jogo no profissional com 16 anos e foi conquistando seu espaço. Atuou por Argentinos Juniors antes de se transferir para o México, onde jogou por Querétaro e ultimamente no Veracruz. O jogador tem 1,59m e pesa 63kg. Ele tem 262 jogos, 31 gols e 19 assistências em toda a sua carreira.

Já Michael, chegou ao Goiás em 2018, após fazer um bom campeonato estadual pelo Goianésia. Logo virou titular da equipe e conseguiu o acesso à primeira divisão, onde o verdão foi quarto lugar da série B.

Em 2019 foi o ano da afirmação do jogador, titular absoluto, foi vice-campeão do estadual e ajudou a equipe no campeonato brasileiro a conquistar a 10ª posição. Em toda a sua carreira o jogador possui 91 jogos com 17 gols e 15 assistências.