Jogador dá a receita para o Goiás encontrar o caminho das vitórias no Brasileirão

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Michael ressaltou que as atuações no primeiro turno do Brasileirão fazem com que os adversários o vejam de forma diferente. No entanto, o atleta garantiu que o plantel tem totais condições de tirar o Goiás da parte debaixo da tabela.

“Sinto que marcação está mais forte sim, mas Deus não dá um fardo que não se possa carregar. Se isso está acontecendo, eu creio que vou suportar. Todos que estão ali tem condições de ajudar o Goiás, assim como eu ajudo. Eu não sou melhor do que ninguém, o que sobressai as vezes é ser mais esforçado e imprevisível, fazer coisas que o adversário não está esperando. Assim como no ano passado o Ney Franco tirou a gente dessa situação confortável, eu creio que irá tirar esse ano também”, disse.

Questionado sobre o falecimento de Rafael Rocha, o atacante deixou suas palavras de conforto à família: “Eu cheguei ao Goiás em 2017 e não tive ajuda de ninguém, ninguém me ajudou, mas tive ajuda dele. Além de ser um funcionário do clube, ele se importava com a equipe e com os atletas. Ele não precisava, mas sempre mandava os meus melhores e piores momentos das partidas. Ele fez tudo isso para mim, me ajudou muito, e sou muito grato a ele. Não da para acreditar que isso aconteceu, parece que a qualquer momento ele vai voltar. Não tem o que falar, só desejar força para a família que é quem sofre de verdade neste momento. Que Deus posso confortá-los”, disse.

Para o confronto contra o Cuiabá, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Rangel, Kevin, Iago Mendonça, Yago Rocha, Jefferson, Geovane, Alan Ruschel, Marlone; Renatinho, Leandro Barcia e Kaio.