Jogador do Goiás lidera ranking de assistências para gol no Goianão; veja

Pelo Goianão, o volante Léo Sena ganhou a posição no meio de campo do Goiás ao fazer dupla com Geovane e resultado disso são as assistências para gol feita pelo camisa 20.

Com uma das assistências feita para o gol do Michael diante do Iporá no último sábado, o meio-campista já soma no total três assistências para gol até o momento.

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Goianão, o Goiás faz sua estreia na próxima quarta-feira(13), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Sergipe, em Aracaju-SE. De acordo com a programação, o jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Logo depois, o Verdão volta a se concentrar pelo Campeonato Goiano e enfrenta o Goiânia no próximo dia 17 de fevereiro, domingo, às 17h. Pela sétima rodada, no estádio da Serrinha.

No Twitter oficial do Goiás, a repercussão também aconteceu:

2 Comments

  1. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    isso, isso!!! Você como sempre escreve fácil!!! Parabéns Márcio Rosa!!! No brasileirão nós veremos quem sabe e quem não sabe!!!

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Parece que Léo Sena acordou, deve ter deixado as noitadas e bebedeiras! Que continue assim e ajude a trazer o penta campeonato goiano, depois a empreitada é mais difícil no brasileirão, onde descobriremos quem joga bola de verdade e quem é cabeça de bagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!