Jogador do Goiás repercute decisão da CBF de paralisar competições por conta do coronavírus

Foto: Wildes Barbosa/ O Popular




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o atacante Mike abriu o jogo e falou sobre a pandemia do coronavírus e repercutiu a decisão da CBF no último domingo de paralisar todos os torneios nacionais até que a situação se normalize. Para o atleta esmeraldino, que não se sente seguro e parabenizou a entidade por tomar a medida importante.

“Acho que não só eu. Quase ninguém se sente seguro. Então, a CBF está de parabéns por tomar essas medidas”, destacou o atacante esmeraldino.

Mike que foi importante no triunfo do Goiás diante da Aparecidense por 2 a 1, ao deixar sua marca nas redes do estádio Olímpico. No jogo contra a equipe de Aparecida, o atleta foi titular sob o comando do auxiliar técnico, Rodney Gonçalves, já que o técnico Ney Franco estava nos Estados Unidos resolvendo problemas particulares.

Para Mike, a vida está acima do futebol e garantiu que vai aproveitar o tempo da paralisação para cumprir ordens, treinar bastante. O atleta esmeraldino quer se preparar bastante para voltar ainda mais forte quando os torneios forem retomados.