Titular no último jogo do Goiás, o zagueiro Da Silva vinha recebendo muitas oportunidades no início dessa temporada e estava se destacando, tendo marcado até seu primeiro gol como profissional. No último jogo do Verdão, na vitória diante do Crac de Catalão pelo placar de 3 a 0, o jogador teve que sair mais cedo de campo após sofrer uma pancada no rosto. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, foi constatada uma fratura no rosto do defensor. Veja mais detalhes:
André Rodrigues explica situação de Da Silva
Da Silva tem 21 anos e atuou poucas vezes como titular na temporada, mas em seu primeiro jogo do ano, o zagueirão marcou seu primeiro gol como jogador profissional, encima da Jataiense. Mesmo jovem, Da Silva já teve uma séria lesão que o deixou um ano fora de combate. O jogador vinha mostrando um bom futebol e agradando ao torcedor com suas atuações. Após seu primeiro gol marcado, Da Silva comemorou seu retorno, e claro, seu primeiro gol.
Depois de mais de um ano sem atuar, foi uma alegria muito grande ter retornado ao campo. Quando eu fiquei sabendo (que ia jogar) foi uma coisa muito legal mesmo. Fiquei um pouco nervoso, mas quando você entra em campo e acerta um passe, você já fica mais tranquilo – destacou Da Silva.
Agenda do Goiás
Após o jogo dessa noite pela Copa do Brasil, o Verdão retomará seu foco para o campeonato estadual, onde enfrentará o Iporá. O confronto entre as equipes será decidido em jogos de ida e volta, com o Esmeraldino realizando o último jogo em casa. O primeiro jogo, na cidade de Iporá, acontece no próximo domingo (20), às 15h30. Já a partida de volta, será na quarta-feira (23), em Goiânia, às 19h30.
Leia Mais:
-
Fim da novela! Goiás e Flamengo acertam os últimos detalhes pela venda do atacante Michael
-
Joia do Flamengo está muito próximo de ser o novo reforço do Goiás para 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.