Jogador Esmeraldino não se vê como o melhor do estado

michael

Na próxima rodada o Goias enfrentará o Palmeiras no Serra Dourada, jogo valido pela 18° rodada do campeonato brasileiro serie A. De acordo com a programação o jogo será realizado no dia 7 de setembro as 21h00, no estadio Serra Dourada.

Sinal de alerta foi ligado no Esmeraldino, após passar uma boa parte da Série A entre os 10 melhores colocados, o Goiás se encaminha para o fim do primeiro turno longe do pelotão de frente. A derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, domingo, na Arena Castelão, jogou o Verdão para a 13ª posição com 21 pontos.

Atacante Michael concedeu entrevista coletiva onde foi questionado sobre ser o melhor do estado. O atacante respondeu:

“É difícil eu responder essas perguntas porque eu não me considero o melhor, eu gosto de contribuir para que o nosso time seja o melhor. Se eu falar que eu sou o melhor, vou ser injusto com a minha equipe. Mas se você me perguntar qual equipe é a melhor, eu falo que é a minha.” Disse o jogador.

Ao ser questionado se o time Esmeraldino tem uma “Micheldependencia” o atacante foi bem claro:

“Eu não vejo isso. Acho que no nosso time um depende do outro. Eu sozinho não vou conseguir ganhar. Se o lateral não marcar para mim, se eu não voltar para ajudar o lateral, a gente não vai ganhar. É um ajudando o outro. Se a gente não for um amigo, um irmão li dentro de campo, a gente não vai ganhar. Eu sozinho não ganho o jogo e eles sozinhos também não, então o conjunto faz a obra.” Finalizou o atleta.