Jogador especulado no Goiás acerta com clube da serie B

Visando melhorias nas competições que participa o Goiás tenta novas contratações para melhoria de seu plantel. Um dos jogadores que estava no rodar Esmeraldino pertencia ao São Paulo, o volante Willian Farias.

O São Paulo encaminhou nesta segunda-feira o empréstimo do volante Willian Farias ao Sport. Pouco utilizado desde a sua chegada ao Morumbi, no início deste ano, o jogador espera ter mais chances na equipe pernambucana. A negociação deve ser concluída em breve, pois é considerada avançada.

Com contrato com o time paulista até o fim de 2019, ele será emprestado até dezembro e deverá assinar por mais uma temporada com o Leão da Ilha, ou seja, será vantajoso pra o atleta, tanto em termos esportivos, quanto financeiros, já que garantirá contrato para 2020. O time de Pernambuco arcará com todo o salário do atleta durante o período de empréstimo.

O próximo compromisso do Goiás que será contra o Grêmio no dia 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

2 Comments

  1. Avatar Leonardo borges disse:

    Isso mostra como essé tulio e um mosca de boi…o cara tá encostado desde o começo do brasileiro é o Goiás estava de olho e não conseguiu contratar…mentira tenho certeza que ele iria querer joga na série A…

  2. Avatar João Go disse:

    Joãozinho trivela de vesgo, especulado no Goiás, acerta com clube classificado para as semifinais da Série C.Ao ser questionado sobre o motivo de sua decisão alega: “jogador é motivado por dinheiro e de títulos – para poder pedir mais dinheiro. Pessoalmente já fui no Beto Carreiro e até na Disney e não tenho interesse em postar fotos em 500 campos de treinamentos diferentes, mesmo por que não nos interessa treinar em vários campos ou em apenas um, queremos receber em dia nossos salários, luvas, bichos e todas as mordomias como qualquer trabalhador”. Em resposta a crise, a Diretoria de Futebol anunciou que nesta semana a torcida receberá um grande presente. “Estamos em negociação avançada com um grande ídolo da torcida, que vai nos ajudar muito. Certamente brigaremos na parte de cima da tabela”. Fontes próximas ao dirigente garantem se tratar de Alex Dias. Entrevistado, ele despista. “Venho mantendo a forma batendo meu futevôleizinho com o Baixola e nos últimos 15 tenho tomado menos Danone com o Aloísio Chulapa”, finalizou. Outros nomes especulados são Paulo Baier, Dimba, Dill, Fumagalli e até Túlio Maravilha. Encontrado por acaso o matador avisa: ” Se me derem a chance, chegarei aos 2.000 gols”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!