Jogador explica sua rotina de treinos e diz que está com saudade de jogar pelo Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Sem atuar desde o dia 7 de março, quando o Goiás venceu o Iporá por 1 a 0, em jogo pelo Campeonato Goiano, o centroavante Lucão falou sobre a sua rotina de treinamentos e explicou que tem buscando manter o foco, mesmo sem atuar e explicou quais tem sido o seu foco neste últimos dias.

“Tenho treinado em casa, feito tudo que o clube pediu. Estou me cuidando e treinando da melhor forma possível. Às vezes até incluo meu filho nas atividades. É uma forma de me preparar e aproveitar a família, que raramente posso ter tão por perto assim. Esses são meus focos”, diz em entrevista ao site “Globo Esporte.com.

Lucão falou sobre sua saudade que está de jogar com a camisa do Goiás, mas deixou claro que o momento é combater esse coronavírus para voltar a ter segurança dentro de campo. Para o atacante, a situação tem que se normalizar o mais rápido possível.

“Jogador gosta de estar jogando. Comigo não é diferente. É claro que agora o momento é de se cuidar e cuidar da humanidade. Vencer o coronavírus. Mas, sim, a saudade de jogar já está batendo e não vejo a hora das coisas se normalizarem e o futebol voltar. Sem risco à saúde de ninguém, óbvio”, completou.