Jogador fala pela primeira vez no Goiás após superar à Covid-19

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornal O Popular, o atacante Keko falou pela primeira vez após superar os sintomas da Covid-19 e explicou que já está à disposição para ajudar o técnico Ney Franco. No entanto, o jogador explicou que aguarda a decisão do treinador para atuar contra o Fortaleza.

“Não falei com o treinador, mas o importante é já estar aqui concentrado e só depois o treinador vai tomar a sua decisão. Estou feliz em voltar a jogar após superar à Covid-19”, diz

Questionado sobre os dois últimos jogos do Goiás, o atleta fez um balanço e comentou sobre o assunto durante o bate-papo. Para o argentino, a ideia é manter o ritmo contra o Fortaleza e subir na tabela de classificação.

“Fizemos duas partidas muitos boas contra o Athletico-PR e contra o Palmeiras e devemos seguir nessa maneira para somar pontos e subir na tabela”, completou.