Cobiçado? Jogador do Goiás recebe propostas de três rivais do futebol goiano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube montou um elenco recheado nessa temporada, com muitas opções para rodar seu time em todas as competições que terá pela frente. Porém, com a chegada de tantos reforços, alguns jogadores que fizeram parte do elenco em 2022 acabaram perdendo espaço. Inclusive, um destes atletas, vem sendo observado por outros clubes e teria recebido ofertas de três times do futebol goiano.

Sem espaço no Goiás, Maguinho é procurado por rivais

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A página Bancada Colorada, revelou nesta segunda-feira (13) que o Vila Nova tentou a contratação do lateral-direito Maguinho, de 31 anos, mas que as negociações não avançaram. Depois disso, essa informação foi confirmada pela jornalista Tandara Reis, da Rádio Bandeirantes. A jornalista ainda revelou que além do Vila Nova, Atlético-GO e Aparecidense também procuraram o jogador.

Ainda de acordo com a jornalista, o jogador que tem contrato com o Verdão até o final de 2024, não aceita deixar o clube sem receber uma multa rescisória. No entanto, o valor pedido pelo lateral é considerado muito alto. Maguinho quer R$ 1 milhão para deixar o Esmeraldino, o clube chegou a oferecer R$ 500 mil divididos em cinco parcelas, mas o atleta não aceitou.  

Desde que chegou ao clube na temporada passada, Maguinho já disputou 53 jogos, com um gol marcado e uma assistência realizada. Porém, nesse ano, são apenas 4 jogos, sendo que nas últimas partidas o atleta sequer vem sendo convocado para os jogos, com exceção da Copa Verde, no qual o time esmeraldino tem utilizado seu time reserva e mesmo assim, Maguinho segue no banco.

Leia Mais: