Jogador do Goiás valoriza superação após grave lesão e afirma: “sempre tive certeza que ia voltar”

Goiás
Foto: GEC

Goiás Esporte Clube e Coritiba vão a campo na noite de amanhã (03), às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo é um confronto direto entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento. Para o confronto, o GEC aposta no bom momento após a vitória na última quarta-feira, quando venceu o Santa Fe pela Copa Sul-Americana.

Meia do Goiás comenta momento difícil após lesão

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Contratado em 2022, o meia Matheusinho marcou um gol importante contra o Independiente Santa Fe, na última quarta-feira (28), pela Copa Sul-Americana. O gol da vitória foi um prêmio para o atleta que enfrentou o pior momento de sua carreira nos últimos meses, uma lesão no ligamento do joelho. Após retornar de lesão, Matheus comentou a superação nesse período difícil.

Naquele momento passa muita coisa na cabeça, principalmente o tempo que fiquei fora. Vem tudo à tona, a cabeça fica a mil – disse Matheusinho.

É difícil para nós atletas ficar longe dos gramados, sem atuar, que é o mais importante para nós, mas eu sempre tive a certeza que eu ia voltar e conseguir desempenhar um bom futebol. Eu tenho uma frase comigo que é “quem sabe o que planta não teme a colheita”, e minha plantação sempre foi muita boa. Independente das minhas lesões, eu estava lá sempre batalhando e firme em Deus – afirmou o atleta.

Leia Mais: