Jogador revelado no Goiás vai parar no futebol da Ucrânia

O lateral-direito Jonathan, revelado nas categorias de base do Goiás, tem um novo destino na sua carreira. Com 22 anos, o atleta assinou contrato com o PFK Stal, da Ucrânia, que disputa a primeira divisão do Campeonato Ucraniano. É a primeira passagem dele fora do Brasil.

Jonathan jogou no profissional do Goiás no ano de 2016, mas não agradou muito e chegou a ser emprestado pelo Tupi-MG, onde esteve na temporada passada. Ele chega no clube ucraniano como o principal reforço para a posição e cotado para ser titular. No elenco do Stal, outro brasileiro faz parte do conjunto do time: o atacante Thiago Rômulo, que já jogou na Anapolina.

6 Comments

  1. Avatar Edimar disse:

    Quanto o goias leva nessa como clube foormador?

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Corrigindo: e volte com ele a lucidez do seu Haile!!!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Concordo plenamente: volta Robson Gomes!!!

    E volta com ele a lucidez do seu Baile!!!

  4. Avatar Pericles Auad disse:

    Imagina o nível desse time

  5. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Volta Robson Gomes! Volta Robson Gomes! Volta Robson Gomes! Volta Robson Gomes! E leve o Verdão Pra série A! Volta bom senso! Volta bom senso! Sai retrocesso, sai mesmice, saia inércia. Que volte a competência que fez do seu HP o maior dirigente do centro oeste brasileiro. Mas que venha renovada com todos os avanços que o futebol teve nos últimos anos. É o que a torcida deseja, antes tarde do que nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!