Lucão falou em entrevista ao site Globoesporte.com: “Já estou em Goiânia e sigo treinando diariamente. Quero estar bem preparado para quando os treinos voltarem. Tenho acompanhado todas as notícias e, aparentemente, os clubes devem voltar com os treinos em breve. É claro que há uma ansiedade de voltar ao gramado, aos trabalhos, mas vou deixando isso um pouco de lado e foco nas atividades que faço, no tempo com a família”, ressaltou o atacante.
As atividades no clube sofrerão por grandes mudanças. Os treinos serão individualizados, sem aglomerações, os jogadores não terão nenhum contato entre si e testes da doença serão realizados constantemente. Uma nova cartilha também será seguida pelos jogadores do elenco. Sobre a volta das atividades, Lucão comentou:
“Todos querem a volta do futebol, mas é preciso ter cautela. Não pode ser feito de qualquer jeito e sei que o Goiás tomará todas as providências indicadas pelo governo e pelos profissionais de saúde. O mais importante de tudo é voltar de uma forma segura, sem colocar ninguém em risco, principalmente os que estarão envolvidos no dia a dia”, pontuou o jogador esmeraldino.
Na sua primeira passagem em 2018, Lucão foi artilheiro da equipe na Série B daquele ano. Após uma temporada jogando no Catar, o jogador acertou o seu retorno para essa temporada. Em 2020, o jogador possui 2 gols em 7 partidas disputadas.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Direção esmeraldina! Creio que os jogadores deverão voltar aos treinos!
Primeiro na parte física, deve-se formar subdivisões de 4 atletas por grupo! Até porque tenho certeza que nossos adversários (alguns) já devem estar treinando! O VASCO por exemplo!.
Outro ponto é sobre o VASCO! TEM QUE ALERTAR OS JOGADORES QUE SE TRATA DE UM JOGO DE VOLTA SUPER DIFÍCIL .
É um terceiro ponto a ser mencionado é sobre a contratação de reforços!
Para isso tenho uma sugestão: porque não contratar o RICARDO OLIVEIRA! O Atlético MG não interessa mais!
Acho que o Harley pode ajudar a convencê-lo a vir com salário menor!
Talvez seja o substituto ou reserva imediato de todos os jogadores de ataque
Sou sócio VERDÃO! R$54,00/MÊS
ABRAÇO!
.