Jogadores de Goiás e Anápolis afirmam que decisão por vaga na final segue em aberto

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Anápolis neste sábado (11), em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. O Verdão saiu de campo vencedor pelo placar mínimo, com gol marcado pelo zagueiro Bruno Melo. Com esse resultado, o time esmeraldino precisa apenas de um empate para avançar para a grande final. No entanto, os jogadores sabem dos riscos que a partida de volta reserva.

Jogadores de Anápolis e Goiás enxergam disputa aberta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o apito final, jogadores das duas equipes concederam entrevistas comentando sobre a partida, mas todos concordaram em um ponto: “a disputa segue aberta para o jogo de volta”. O meia Ariel, do Anápolis, confia que o Galo da Comarca pode virar o confronto. Para o camisa 10, o time tricolor teve boa atuação contra a equipe alviverde e pode vencer na Serrinha na partida de volta.

Nossa equipe fez um bom jogo. Faltou a gente concluir melhor as finalizações, eu tive duas chances e errei. O jogo está em aberto. Lá (na Serrinha) vai ser jogo bom, vamos ir para lá e tentar a vitória – disse o camisa 10 do Anápolis à DAZN.

Autor do gol da vitória, Bruno Melo comemorou a vantagem conquistada diante do Anápolis. Foi o terceiro gol do jogador pelo time esmeraldino no Goianão, todos anotados na fase eliminatória.

Estou feliz pelo gol, ainda mais pela vitória. O Anápolis é forte aqui dentro. Nós viemos para vencer e foi o que aconteceu. Demos um grande salto para o próximo jogo, mas não tem nada definido ainda. Vamos descansar, temos jogo difícil na quarta-feira (15) e depois vamos pensar no jogo da volta para buscar a classificação – comentou Bruno Melo.

Leia Mais: