Jogadores pouco utilizados por Ney Franco ainda não sabem se ficarão no Goiás em 2020

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho no planejamento para 2020, a diretoria do Goiás começou a pensar na reformulação do plantel esmeraldino e alguns jogadores ainda não sabe se ficarão no elenco do Verdão em 2020. Entre os atletas está os meias Giovanni Augusto e Marlone, que estão cedidos até o final do ano e podem deixar o time após o Brasileirão.

Em entrevista ao jornal O Popular, o gestor de futebol Túlio Lustosa abriu o jogo e falou sobre o assunto: “O Goiás não paga cem por cento dos salários e sim uma compensação financeira pelos três atletas que vieram(Yago, que se lesionou, Marlone e Giovanni Augusto), não foi um investimento alto, mas são atletas que vieram dentro do nosso orçamento, da média do salário que o clube pode pagar”, diz o dirigente.

Pelo técnico Ney Franco, os atletas não estavam sendo utilizados nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com relação a situação do Marlone, que passou por uma lesão e depois perdeu espaço no elenco do Goiás com o retorno do técnico Ney Franco.

Por enquanto, o Goiás não definiu se almeja seguir com algum dos jogadores que vieram da equipe paulista para o Verdão desde o começo do ano. Na época, os atletas vieram ao clube, a pedido do ex-técnico Maurício Barbieri em janeiro deste ano.